Garantia e Assistência
Visando agregar mais valor aos nossos produtos e as vendas de nossos clientes, as compras realizadas a partir de Agosto/2020 terão as seguintes garantias ETERNAS:
- Banho;
- Microcravação de zircônias;
- Solda de pino reto.
O prazo para a realização das assistências é de 60 dias a partir do recebimento das peças.
Não estão inclusos em nossa garantia:
- Correntes e pulseiras arrebentadas;
- Pinos curvados, normalmente utilizados na produção de Argolas;
- Reposição de pérolas e pedras;
- Peças identificadas como mau uso (Exemplo: utilização das peças em piscinas, mar, produtos químicos, entre outros);
- Peças compradas em Promoção.
O custo de envio das peças para reparo é do cliente e o custo para devolução das peças reparadas para o cliente é da Privilège, sendo o envio realizado por PAC.
Não sendo possível o reparo da sua semijoias, que está dentro dos termos da garantia, realizaremos a troca da peça por outra igual ou semelhante do mesmo valor, mas fique tranquilo, estaremos sempre em contato com você.
Caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso a Privilège se isenta da obrigação de troca ou assistência sem custo.
A Privilège não realiza assistência de peças de outros fornecedores.
A Garantia Privilège está sujeita a alterações, todavia serão considerados os termos vigentes na data da sua compra.
Lembrando que a qualquer momento você pode tirar suas dúvidas com a nossa consultora Gabriela através do nosso Whatsapp