Condições Gerais:
- prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
- Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
- O prazo de envio do seu pedido varia de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
- Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Certifique-se que não a defeitos de fabricação no produto. Nesses casos, avise imediatamente em nosso whatsapp (43) 9110-7709 ou no e-mail ecommerceprivilege@gmail.com.
- Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h (exceto feriados).